Administração da Uniplac inicia a 19ª edição do Ciclo de Palestras

Abertura do evento teve como tema o futuro do profissional da administração

O XIX Ciclo de Palestras de Administração teve início nesta segunda-feira (21), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Uniplac, com a palestra “A mudança no mundo do trabalho. Você está preparado?”, ministrada pela Administradora Isabela Regina Fornari Müller.

A palestrante relata que a ideia é falar um pouco do que tem acontecido nos últimos anos, como quais são as profissões do futuro, profissões que estão surgindo e outras que estão sumindo. “O meu objetivo é criar nos alunos uma semente, fazer com que eles saiam da zona de conforto e se preocupem em se preparar enquanto profissionais da área de administração”, completa.

A semana ocorre até a próxima sexta-feira (25), proporcionando aos alunos uma troca de conhecimento sobre os temas escolhidos para este ano.

Texto: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac | Fotos: Fernanda Zanella

Confira a Galeria de Fotos