Uniplac na plenária do Conselho Nacional de Reitores

A reitora da Uniplac, professora Nara Maria Kuhn Göcks participa da 75ª Reunião Plenária do CRUB – Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras. O evento, que acontece em Goiânia nos dias 21 e 22 de março, terá como conferencista o Ministro da Educação Fernando Hadad. O encontro de reitores das universidades brasileiras deste ano terá como tema \"A Educação Superior Brasileira: Problemas e Perspectivas\" e, por sua relevância, foram convidadas as mais destacadas autoridades nacionais para atuarem como painelistas. Um desses painéis terá como tema \"O Futuro da Educação Superior no Brasil: diferentes visões\", com a participação do deputado Paulo Delgado - Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, o senador Gérson Camata - Presidente da Comissão de Educação do Senado Federal e o Prof. Paulo Barone - Conselheiro do Conselho Nacional de Educação. Para a reitora Nara Göcks, a participação da Uniplac em eventos desse porte, com a participação do Ministro da Educação e reitores das grandes Universidades brasileiras demonstra a importância da instituição no contexto nacional, além de proporcionar oportunidades para o diálogo e troca de experiências que possam contribuir para o permanente processo de busca na excelência da qualidade de ensino, que sempre foi nosso objetivo, diz a reitora.