Talk Show Não há quem LEAD abre Semana Acadêmica de Jornalismo 2018

O curso de Jornalismo da Uniplac iniciou na noite de quinta-feira (17) mais uma edição da Semana Acadêmica. A primeira atividade que reuniu acadêmicos de todas as fases foi o tradicional Talk Show “Não há quem LEAD”.

Organizado por alunos da segunda fase de Jornalismo, o Talk Show abordou a cultura em vários aspectos como o rap, o tradicionalismo gaúcho e o cinema.

Participaram do programa de entrevistas os rappers Iago Bueno e Kélder da Silva; os tradicionalistas Cláudio Roberto e Adriano Posai; e os cineastas Marcelo Machado e Fabrício Camargo, responsáveis pela produção do média-metragem “A voz da cidade - o filme”.

A Semana Acadêmica de Jornalismo da Uniplac segue nesta sexta-feira (18), com palestra do jornalista Ricardo Aoki, sob o tema “Videogames e Jornalismo - Novas possibilidades de criação de conteúdos através dos new games” e; por fim, no sábado (19), palestra com o jornalista e presidente da Comissão de Ética do Sindicato dos Jornalistas, Rogério Christofoletti, sobre “Ética Jornalística em tempo de fake News”.

Confira a Galeria de Fotos