19ª Semana Acadêmica de Enfermagem inicia com palestras

A abertura do evento contou com temas como “Refletindo 30 anos do SUS e o papel da Enfermagem” e “Enfermagem em diagnóstico por imagem”

A 19ª Semana Acadêmica de Enfermagem teve início nesta segunda-feira (14), no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac). A abertura do evento contou com a palestra “Refletindo 30 anos do SUS e o papel da Enfermagem” ministrada pela Deputada Federal, Carmen Zanotto e “Enfermagem em diagnóstico por imagem” com Ana Sabrina. A semana ocorre de 14 a 17 de maio e traz aos alunos identificação com a área. Para a coordenadora do curso, Andrea Cristine Borges, “não é uma semana que não temos aula, mas uma semana para pararmos e pensarmos o que é o curso”. Na quarta e quinta-feira, os alunos participarão de oficinas práticas e temáticas. O segundo dia de oficinas é exclusivo para os acadêmicos.

Confira a Galeria de Fotos