Abertura da XII Semana Acadêmica do curso de Direito é um sucesso

A semana acadêmica do curso de Direito da Uniplac chegou à sua décima segunda edição e em sua abertura recebeu uma das maiores referências da advocacia catarinense, Dr. Antônio Hugen Nunes, de São Joaquim. Organizada neste ano pelo 8º semestre do curso, o evento teve início na noite de segunda-feira (07), no auditório do Centro de Ciências Jurídicas da Uniplac (CCJ).

Na noite de terça-feira palestraram Dr. João Luiz Baltazar (Metodologia de Estudo – Como Chegar a Procurador Federal) e Dr. Ruy Samuel Espíndola (Direito Eleitoral e Constituição hoje).  Nesta quarta o evento segue com a realização do Cinejur, com a exibição do filme “O Júri”, seguido de debate conduzido pelo professor Pablo Buogo. A semana acadêmica seguirá até sexta-feira, e terá como palestra de encerramento uma fala da Dra. Angélica Mothe Gliache Gaspari sobre o tema Lavagem de Dinheiro, com o apoio do professor Joel Rogério Furtado Junior nos debates.

Texto e Fotos: Vitória Marques Bittencourt | Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos