Grupo de estagiários da Uniplac realiza evento na Apae/Lages

Os acadêmicos do curso de Fisioterapia da Uniplac realizaram na última quarta-feira, 25, um jogo de Futsal amistoso. A partida envolveu as equipes de Fisioterapia Uniplac (Grupo D) e da Apae/Lages. A professora Dayane Vieira em parceria com o Educador Físico da Apae, Fabricio Mattos, que atualmente trabalha com 40 alunos no Futsal, ajudaram a realizar essa ação.

Segundo a professora Dayane Vieira os alunos apaeanos amam o esporte e conhecem o trabalho das Leoas, tendo uma admiração especial pela atleta Amandinha, a melhor do mundo. “Acho importante essa divulgação, pelo trabalho humanizado, bem como a inserção da Fisioterapia neste espaço, onde os Apaeanos tanto amam nossa atuação”.

Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos