Acadêmicas da Uniplac se destacam no clássico entre Leoas da Serra e Female

As Leoas da Serra entraram em quadra na noite de sábado (21), para enfrentar o time da Female de Chapecó. Desta vez, a disputa foi pelo título da Super Copa de Futsal Feminino, título que garante vaga para a Copa Libertadores 2018.

O jogo começou com a equipe da Female na frente, mas ainda no primeiro tempo as acadêmicas da Uniplac Rubia e Diana colocaram as Leoas em vantagem. Determinadas a reverter o placar e sair com a vitória, as Leoas voltaram com força total no segundo tempo. Giy Costa, também acadêmica da Uniplac, chutou forte e na metade do segundo tempo deixou tudo igual. Após o gol de Giy, a equipe da Female se fechou totalmente, o que fez a partida terminar empatada em 3 a 3.

Na próxima sexta-feira (27), o jogo de volta da Super Copa acontece em Chapecó, onde Leoas da Serra e Female decidem qual será o time que representará o Brasil na Copa Libertadores da América.

Texto e Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac