Qualificação EAD na Medicina Uniplac

O Curso de Graduação em Medicina da Uniplac prepara, como autoria, o Curso Competências em Docência Clínica e Preceptoria junto à Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM), no Módulo 4: Gestão e Liderança. O Curso será ofertado na modalidade à distância e tem como finalidade desenvolver competências educacionais em profissionais de saúde para que, nos cenários reais dos serviços em que atuam, possam participar do processo de ensino e aprendizagem nos cursos de graduação em Medicina e em Programas de Residência Médica.

De acordo com critérios estabelecidos, serão disponibilizadas 980 vagas para o Brasil. A fim de se qualificarem para a prestação de orientação ao longo do curso, a coordenadora Cristina Subtil que também exerce a função de Diretora da ABEM SUL II e docente Tania Bellato  participaram de oficina em Brasília nos dias 22 à 24/03/2018 para a formação de tutores do Curso.

Confira a Galeria de Fotos