Calouros da Psicologia são recepcionados

Conceito 3 na avaliação do ENADE, o curso de Psicologia da Uniplac recebeu no ultima segunda feira (09/02), seus calouros 2018. Eles foram recepcionados por seus veteranos, os quais destacaram a importância do curso, e os desafios nos próximos cinco anos de curso. Na oportunidade, ainda foi destacado a essência da Universidade e seu tripé – o Ensino, a Pesquisa e a Extensão –.

Os novos acadêmicos da Uniplac conheceram as práticas, desafios e perspectivas que a instituição tem para os próximos anos. Os calouros ainda foram convidados a participarem do Trote Solidário, o qual visa contribuir com uma instituição de Lages – SC. Já na próxima segunda (19), todas as turmas do curso de Psicologia, assim como o restante dos acadêmicos da Uniplac, voltam a rotina normal de aulas.

Texto: Comunicação e Jornalismo - Uniplac

Foto: Coordenação de Psicologia