Grupo de Familiares de Pessoas com Autismo e Outras Deficiências Apóia o Outubro Rosa

Azul é considerada a cor do autismo devido ao alto índice de meninos acometidos, na proporção de 4:1. Entretanto, dia 16/10, por iniciativa de uma mãe integrante do Grupo de Familiares de Pessoas com Autismo e outras Deficiências, ocorreu a sugestão aos participantes, estagiárias do curso de psicologia e profissionais do CER II vestirem a cor rosa, para apoiarem a prevenção ao câncer de mama. Este grupo é aberto também para além de familiares, pessoas interessadas na temática, ocorre com frequência semanal, segundas-feiras às 14h30min no espaço do CER II .