Uniplac reverencia as Leoas campeãs

As aulas foram interrompidas na noite desta quarta-feira (13), por um motivo mais que especial: alunos e professores de todos os cursos da instituição deram um tempo em suas atividades acadêmicas para prestarem homenagem as atletas da Associação Leoas da Serra, que no último sábado conquistaram de forma brilhante a primeira edição da Copa Brasil de Futsal feminino, num ginásio Jones Minosso completamente lotado, momento impar do desporto lageano.

Grande parte do elenco campeão estudam na Uniplac, nos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Odontologia, com bolsas de estudos. “Faz parte das ações da Uniplac apoiar o esporte e nos sentimos honrados de fazer parte desta história de sucesso das Leoas da Serra”, afirmou o reitor da Uniplac, Luiz Carlos Pfleger.

Falando em nome da equipe, a presidente da associação, Geane Ferreira de Jesus, a Gi Morena, ressaltou a importância dos estudos no projeto Leoas da Serra. “Entendemos que o estudo é fundamental e desde as escolinhas até a equipe principal e primeiro critério para participar é estar estudando”, explicou reforçando a importância da parceria com a Uniplac neste processo. “Com o apoio da Uniplac conseguimos montar esta grande equipe campeã”. Todas as atletas autografaram uma placa com suas fotos que será afixada num local de destaque dentro da Uniplac.

Confira a Galeria de Fotos