Acadêmicos da Uniplac ocupam as primeiras posições em Seletivo

O processo Seletivo do Hospital Tereza Ramos (HTR), ofereceu vagas para atuar em diversos setores do Hospital, na prova realizada dia 20/08 em que o resultado foi dia 30/08, mostrou entre os classificados, três alunos do curso de Enfermagem da Uniplac. Em primeiro lugar a aluna da décima fase Luana Coelho, segundo Mateus Zaccaron e terceiro lugar Raiza Cíceri.

De acordo com a Coordenadora do curso, Andrea Borges, mais de 70 % dos classificados são ex-alunos da Uniplac, resultado que afirma o comprometimento do Colegiado do Curso de Enfermagem, afirma Andrea. Atualmente com 107 alunos em formação, o curso de Enfermagem da Uniplac, ao longo dos seus 17 anos de atuação já proporcionou a formação de mais de 500 profissionais, em sua grande maioria já inseridos no mercado de trabalho.

Texto: Ana Maria Souza/ Del Moura