Visita à UNIPLAC do Presidente do Conselho Regional de Administração em Santa Catarina (CRA-SC) e do Delegado da Seccional Serrana

Em visita nesta sexta-feira (01/09) à UNIPLAC os Administradores Evandro Fortunato Linhares (Presidente do CRA-SC) e João Cesar Pellin (Delegado da Seccional Serrana) foram recebidos pelo Reitor – Prof. Luiz Carlos Pfleger; pelo Diretor Executivo da Fundação – Prof. Carlos Eduardo de Liz; e pelo Coordenador do Curso de Administração – Prof. João Irineu de Melo Küster.

Além de tratativas sobre a aproximação das Instituições em ações visando o incrementar e fortalecer os papéis das mesmas junto à comunidade acadêmica, o Presidente do CRA-SC  fez entrega do “Relatório de GESTÃO CRA-SC 2016”.

Também na oportunidade, o Presidente do CRA-SC entregou convite para participação da UNIPLAC na programação em comemoração aos 35 anos do CRA-SC, durante o Fórum Estadual de Administração que será realizado no dia 12 de setembro de 2017, destacando que “O evento é o ponto alto das comemorações pela passagem do Dia do Administrador, comemorado em todo o país no dia 09 de setembro”.

Desejando sucesso, e confirmando que estarão presentes no evento, o Sr. Reitor, o Diretor Executivo da Fundação e o Coordenador do Curso de Administração agradeceram aos visitantes.