Campanha “ Dê preferência à Vida” na UNIPLAC

“Dê Preferência à Vida”,é uma campanha que tem como objetivo a conscientização dos malefícios causados pelo uso de Drogas e Álcool. Seu lançamento oficial aconteceu na última quarta-feira (29), no Teatro Marajoara, em Lages. A campanha é uma iniciativa do Colégio Industrial de Lages, Serviço Social do Transporte (SEST)  o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) e a Associação Catarinense de Apoio Social  (ACASEF) e conta com a parceria da Uniplac e demais parceiros como Polícia Militar através do Proerd, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Exército entre outros.

Na quinta-feira o evento teve continuidade no Auditório do CCET da Uniplac, onde os alunos do Colégio Industrial, sob a supervisão de seus professores, realizaram a devolutiva da campanha com apresentações de teatro e paródias, todas voltadas ao tema da campanha combate ao uso de drogas e álcool.