IV Simpósio de Educação Física iniciou nesta quarta- feira na UNIPLAC

Palestras, oficinas práticas e teóricas farão parte da programação da 4ª Semana Acadêmica do curso de Educação Física da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

Começa nesta noite o IV Simpósio de Educação Física, com o tema Empreendedorismo e Práticas profissionais, tem início na noite de hoje, 30, às 19 horas no Centro de Ciência Jurídicas, com a palestra Marketing de serviços  e Empreendedorismo: Criando valor para o cliente, ministrada pelo Pró-Reitor da Uniplac, professor Kaio Henrique Coelho do Amarante.

O evento é aberto especialmente aos acadêmicos do curso de Educação Física, tanto para a graduação em licenciatura, quanto para bacharel. Também será permitida a participação da comunidade em geral, que tenha interesse.

O IV Simpósio tem um custo de R$ 50,00 para acadêmicos e R$ 60,00 para demais participantes. Já para entrada nas palestra e oficinas individuais, terá custo de R$ 20,00 o dia.

As inscrições vão até hoje durante o evento. Para maiores informações pelo telefone: (49) 3251 1033 ou (49) 99922 8635, com o Centro Acadêmico ou a Coordenação do curso de Educação Física.

Abaixo a programação completa:

Dia 30 de agosto:

19:00: Palestra: Marketing de serviços e Empreendedorismo: Criando valor para o cliente”

Professor Kaio Henrique Coelho do Amarante.

Dia 31 de agosto:

19:00: Oficinas

Oficina 1: “Dança Urbana”

Diane Araújo

Oficina 2 – “Crossfit”

Augusto Bello Júnior

Oficina 3 – “Defesa pessoal, formas de treino”

Tarcísio Marques

Oficina 4 – “Treinamento desportivo”

Ramon Diego Waltrick

Dia 01 de setembro:

19:00 – Palestra “Características do Treinamento de alta intensidade e aspectos filosóficos na atividade de musculação”