Acadêmicos do PROESDE/Licenciaturas discutem assuntos pertinentes a Educação e o papel do professor

Na quinta feira dia 20/07/17, no período noturno, estiveram reunidos os acadêmicos do PROESDE/Licenciaturas assim como os do  4º, 6º e 8º semestre do curso de Pedagogia para participar de uma palestra com a Professore Dra em Educação Sônia Regina Fernandes sobre a Teoria da Atividade.

Na ocasião os acadêmicos tiveram a oportunidade de discutir assuntos pertinentes a Educação e o papel do professor. A iniciativa é uma proposta do colegiado do curso visando a integração e a troca de experiências entre os estudantes na interação com a palestrante.

Ao término desse momento ficou evidente a necessidade de momentos como este e como se faz necessário que o ensino seja significativo e que se tenha uma perspectiva de metodologias em que os acadêmicos são levados a reflexão de sua prática e o aprendizado constante das teorias.

Confira a Galeria de Fotos