Uniplac é destaque no Prêmio Top of Mind

(Foto: Endrigo Righetto)

Na noite da última quinta-feira (29) no auditório da Fiesc em Florianópolis a Universidade do Planalto Catarinense foi condecorada com mais um prêmio Top of Mind, pela 18ª vez na história do Prêmio.

Lembrada como a principal Instituição de Ensino Superior da Região Serrana, a Uniplac foi representada no ato pelo Reitor, professor Luiz Carlos Pfleger, que recebeu o prêmio na sua 23ª edição.

O professor Luiz Carlos Pfleger ressalta a importância de, mais uma vez, a Instituição ser lembrada como referência de ensino na Região Serrana, comprovando sua busca constante por qualidade no Ensino. João Vitor Marcelino, da Assessoria de Marketing e Comunicação da Universidade ressalta que a conquista é resultado de um trabalho pela aproximação cada vez maior entre Uniplac e comunidade. “Como Universidade Comunitária, estamos sempre em contato com as pessoas, mostrando nosso papel no desenvolvimento regional e também contribuindo para que a qualidade de vida de todos os serranos e demais catarinenses progrida sempre. É uma honra estarmos aqui mais uma vez. Trata-se de uma conquista de todos os acadêmicos, professores e técnicos administrativos que incansavelmente buscam atingir nosso principal objetivo, que é a transformação da nossa região”, completa.  

Na ocasião, foram distribuídos 62 troféus às empresas e instituições vencedoras. Para chegar aos ganhadores, o Instituto Mapa desenvolve um extenso trabalho de pesquisa, entrevistando mais de mil pessoas nas 30 cidades mais populosas do Estado. O objetivo é saber quais marcas não saem da cabeça em variados segmentos de mercado. As respostas dão origem ao Top População, definido por indicações espontâneas da comunidade e ao Top Executivo, que é determinado por diretores de empresas atuantes no território catarinense.

A lista completa de vencedores pode ser acessada no link: http://redeglobo.globo.com/sc/rbstvsc/noticia/top-of-mind-premia-marcas-mais-lembradas-pelos-catarinenses.ghtml

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática