9º Seminário Interdisciplinar tem lotação máxima de público

Na última semana, nos dias 25 e 26 de maio a Uniplac preparou o 9º Seminário Interdisciplinar, promovido pelo Curso de Letras com o envolvimento dos demais cursos da Universidade.

Com o objetivo de socializar conhecimentos, estimular o hábito da leitura e despertar o gosto pela cultura artística, a atividade foi importante para oportunizar a socialização de conhecimentos adquiridos nas mais diversas áreas, promovendo ainda a interação entre os acadêmicos com realidades culturais, econômicas, científicas e tecnológicas diferentes, proporcionando momentos de reflexão sobre essas realidades.

Nos dois dias de atividade o evento contou com lotação máxima no auditório do Centro de  Ciências Jurídicas (CCJ) onde foram apresentados os trabalhos. A demanda de público extremamente satisfatória mostra, de acordo com o coordenador do curso e do evento, professor Elson Bastos, a qualidade dos trabalhos e também o comprometimento de quem participou. “Tivemos uma aula de comunicação e socialização de conteúdo. Nossos acadêmicos se mostraram comprometidos e os dois dias de atividades tiveram uma aceitação muito boa. Alguns estudantes nos pediram mais seminários e agradeceram a oportunidade de apresentarem-se. Estou feliz e realizado pela acolhida e pelo grande potencial de quem apresentou seus trabalhos”, destacou.