Professora do Mestrado em Ambiente e Saúde apresenta trabalho em Congresso na Irlanda

Entre os dias 17 e 21 de maio a professora Lilia Kanan assistiu ao Congresso Internacional promovido pela European Association of Work and Organizational Psychology, na cidade de Dublin, na Irlanda.

O tema desta edição do Congresso que reuniu mais de duas mil pessoas foi “Possibilitar a Mudança através da Psicologia Organizacional e do Trabalho: Oportunidades e Desafios para Pesquisa e para a Prática”.

Na oportunidade a professora levou o nome da Uniplac e do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Saúde (PPGAS) a essa importância instância de promoção, divulgação e socialização do conhecimento, por meio da apresentação do trabalho "Empirical studies in W&OP in Brazil: A paradigmatic analysis”.

Além da atualização e da aprendizagem que o Congresso Europeu proporcionou, a professora Lilia avalia que o estabelecimento de parcerias e de redes de pesquisadores é altamente necessário, oportuno e instigante. “Esses encontros possibilitam a aproximação de pesquisadores de vários países e promovem a ampliação do escopo das pesquisas realizadas, quer seja no Brasil ou fora dele”, salienta.