Inscrições do Ciclo de Palestras em Administração vão até esta sexta (26)

De 29 de maio a 02 de junho o Curso de Administração da Uniplac desenvolve mais um Ciclo de Palestras de Administração.

Na Serra Catarinense, o Ciclo de Palestras de Administração continuamente vem se destacando como um dos eventos mais significativos e envolventes no campo da Administração, efetivando-se como evento de sucesso.

Destinado a atender as expectativas de alunos e professores, especialmente dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis, ele traz nesta edição temas extremamente relevantes e aplicáveis nas organizações em geral, cujos palestrantes são de notoriedade reconhecida, como se verifica na programação no link: http://hotsites.uniplac.net/2017/05/adm/#conteudo

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26/05/2017, diretamente na Sala 1243 - Coordenação do Curso de Administração e o participante receberá certificado com 3 horas por registro diário de presença.

Mais informações pelo telefone 49 3251 1052.