Acadêmicas e professora do curso de Cosmetologia participam de congresso em Curitiba

A professora Dhébora Mozena do curso de Tecnologia em Cosmetologia e Estética, juntamente com as acadêmicas da terceira fase Priscila Picolli e Grace Rovena participaram nos últimos dias 8 e 9 de Abril em Curitiba (PR), do 5º Congresso Brasileiro de Nutrição e Estética.

Na ocasião, vivenciaram a oportunidade de se atualizar nas áreas de nutrição aplicada ao campo da estética, bem como aplicar os conhecimentos adquiridos até o momento nesta Universidade. O objetivo do encontro foi promover uma nova perspectiva de crescimento educacional e profissional baseada na transdiciplinaridade para a promoção da nutrição Estética.