4º Simpósio Internacional de  Ciência, Saúde e Território acontece em junho

Entre os dias 05 e 07 de junho é realizado na Uniplac o 4º Simpósio Internacional de Ciência, Saúde e Território, voltada para professores, pesquisadores e estudantes.

Esta edição do Simpósio foi inspirada na Assembleia Geral da ONU, que definiu o período entre 2016 a 2025 como a Década de Ação pela Nutrição. Portanto, a fim de dar continuidade as estratégias de ações interdisciplinares na relação ambiente e saúde, a presente edição do Simpósio tem como tema central "Alimentos Seguros, Nutritivos e Suficientes", que tem por objetivo fomentar a discussão sobre a segurança alimentar e nutricional com enfoque nos sistemas sustentáveis de produção de alimentos que ajudem a manter os ecossistemas, bem como, a qualidade, a segurança e o consumo sustentável destes.

As inscrições e submissão de trabalhos estão abertas. Os trabalhos nas modalidades Trabalho completo, e-pôster e mostra fotográfica poderão ser submetidos até o dia 20 de abril de 2017 no site do evento.

Mais informações: www.simposioppgas.com.br