28º Seminário de Capacitação docente acontece durante esta semana

Teve início na noite desta segunda-feira (13) o 28º Seminário de Capacitação Docente da Uniplac.

O evento, realizado semestralmente visa a troca de experiências entre os professores e coordenadores de curso e o aprimoramento das atividades em sala de aula. As atividades iniciaram com dois momentos, uma capacitação para os Coordenadores, ministrada pelo Coordenador de Graduação, Kaio Henrique Coelho do Amarante e a capacitação dos professores, com a apresentação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), ministrada pelo Reitor Luiz Carlos Pfleger, a Pró-Reitora de Ensino Cristina Keiko Yamaguchi e a Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Juliana Cristina Lessmann Reckziegel.

As atividades continuam nesta terça-feira (14) com a abertura oficial do Seminário e demais atividades.

A programação completa segue até a sexta-feira (17) e pode ser acessada no site: http://hotsites.uniplac.net/2017/02/cdocente/#conteudo