Bolsas de Iniciação à Pesquisa do Artigo 170 estão com inscrições abertas

 

Estão abertas as inscrições para seleção de Projetos de Iniciação à Pesquisa a serem financiados através do Artigo 170.

Trata-se de um programa de bolsas de Iniciação Científica para acadêmicos de cursos de graduação da Universidade. O objetivo é inserir o acadêmico na prática da pesquisa, iniciando-o na aprendizagem de métodos e técnicas da pesquisa científica a fim de estimular o desenvolvimento do pensamento científico e a criatividade decorrentes do envolvimento cotidiano com as atividades de pesquisa.

O valor da bolsa é no mínimo 25% do valor da mensalidade, variando conforme o curso em que o candidato à bolsa está matriculado.

Dentre os resquisitos para participar do processo, é necessário estar regularmente matriculado no primeiro semestre de 2017 e manter rendimento escolar igual ou superior à nota 7,0, conforme normatizações internas de registro acadêmico, além de assiduidade mínima de 75% nos semestres cursados durante a vigência da bolsa.

Os interessados também deverão ter cadastro eletrônico socioeconômico do Uniedu e documentos aprovados. O Uniedu é o instrumento pelo qual o acadêmico candidato à bolsa do Artigo 170 se inscreve para solicitar a concessão do benefício, através do link http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/graduacao/cadastramento. O período de cadastramento vai até 20 de março de 2017.

O Edital com todas as informações a respeito do processo das Bolsas pode ser acessado no link: https://data.uniplaclages.edu.br/publicacoes/editais/2a8a0349bb6b8d4bcc6cd7adcde07eea.pdf

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática