Equipe UP ADM do curso de Administração recebe premiação do CRA-SC em Florianópolis

A Equipe UP ADM da Universidade do Planalto Catarinense recebeu em Florianópolis, no dia 16 de dezembro na sede do Conselho Regional de Administração (CRA-SC) a premiação como grande vencedora da 1ª Jornada da Integração Acadêmica em Administração, competição promovida pelo Conselho Regional de Administração e a A3 Estratégias.

Além da premiação em dinheiro, os membros da equipe receberam medalhas e um troféu de 1º lugar na competição.

A Uniplac, em função do resultado obtido pela equipe UP ADM também foi agraciada com um troféu que, por delegação do Reitor, professor Luiz Carlos Pfleger foi recebido pelo Coordenador do Curso de Administração, professor João Küster.

O professor João Küster reitera seus cumprimentos, parabenizando os membros da equipe UP ADM, Bruno de Souza Ribeiro Varela e Emerson Rodrigo da Silva (estudantes), o administrador Rafael Peletti, e a administradora professora Kelli Aparecida Gotardo (coordenadora da equipe) pelo resultado alcançado.