Programação especial para alunos da Uniplac

Para recepcionar o corpo discente do primeiro semestre deste ano, a Universidade do Planalto Catarinense elaborou uma programação especial, ancorada em palestras e no Projeto Cultural 6 e Meia. As aulas regulares da Uniplac iniciam nesta segunda-feira, dia 20, e para saudar os novos alunos, a pró-reitoria de pesquisa, extensão e pós-graduação elaborou um roteiro, onde destaca-se aulas inaugurais, com a participação de palestrantes convidados, entrega do Calendário Acadêmico e apresentação da reitoria da instituição. A reitora Nara Maria Kuhn Göcks e os pró-reitores estarão presentes para fazer um relato da história da Uniplac, uma universidade comunitária, comprometida com o desenvolvimento regional e que prima pela excelência na qualidade do ensino, além de destacar a parte organizacional, estrutura administrativa e da importância do momento na vida de cada aluno que começa a fazer parte da comunidade acadêmica. Programação Na segunda-feira (20), recepção será para alunos de Medicina no período matutino, e para o curso de Secretário Executivo Bilingüe no período noturno. Na terça-feira (21), no período matutino a recepção será para calouros de Direito, Educação Física, Ciências Biológicas, Moda e Terapia Ocupacional, no período vespertino para alunos de Enfermagem e no período noturno para o curso de Direito. Na quarta-feira (22) estarão sendo recepcionados alunos de Engenharia Industrial Madeireira, Tecnologia Eletromecânica, Letras, Matemática, Arte Educação e Pedagogia. Encerrando a programação, na quinta-feira (23) estarão sendo recepcionados os alunos de Odontologia, Psicologia, Moda, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Trânsito. A parte cultural fica por conta do Projeto 6 e Meia, que acontece na terça e quinta-feira, a partir das 9h20 e 18h30, tendo por local o hall de entrada do Bloco 1.