Palestras e debates marcaram Semana Acadêmica de Biomedicina

A Universidade do Planalto Catarinense foi palco da 6ª Semana Acadêmica de Biomedicina e do 4º Simpósio de Ciências Biomédicas da Serra Catarinense na última semana, entre os dias 21 e 23 de novembro.

O evento contou com a participação de egressos compartilhando, na mesa redonda, de suas experiências profissionais, além de palestras que abordaram temas diversos com profissionais multidisciplinares.

“A semana acadêmica é para todos nós um momento de atualização, esclarecimentos e de enriquecimentos. Uma oportunidade de partilha e confraternização, visando o aprimoramento dos acadêmicos que, prestes a trilhar os caminhos profissionais, se preocupam em buscar novos conhecimentos para ingressarem no mercado de trabalho preparados para os desafios que virão pela frente”, salienta a coordenadora do curso de Biomedicina, professora Sandra Regina de Mello.