Carlos Eduardo Canani é convidado a proferir aula inaugural do Mestrado em Educação

O Colegiado do Mestrado em Educação (PPGE) da Universidade do Planalto Catarinense convidou, na tarde desta terça-feira (22) o professor Carlos Eduardo Canani, Mestrando do PPGE, para proferir a aula inaugural do primeiro semestre de 2017.

O convite se dá pelo destaque obtido pelo professor no concurso nacional Educador Nota 10, onde obteve o primeiro lugar na edição de 2016 com um trabalho intitulado “Um fio de memória”.

“Ousadia, protagonismo, criatividade e pró-atividade na Educação Básica são características que, aliadas à formação em pesquisa que o Mestrado oportuniza e cultiva, pode ter como resultado uma ação docente cada vez mais qualificada e contundente, tão necessária nos tempos críticos que o país enfrenta e enfrentará doravante”, destacou a professora Doutora Vanice dos Santos, coordenadora do Programa. “Valorizar o trabalho docente realizado na região, compartilhá-lo entre os participantes de nossa comunidade científica local em construção, para que seja conhecido e reconhecido, faz parte do compromisso do PPGE Uniplac”.

A aula inaugural do Mestrado em Educação acontece no dia 06 de março.