Palestra “O Egito Interior – As dez pragas da alma” acontece na próxima segunda-feira (28)

A Palestra tem como pano de fundo o contexto histórico apoiado no Livro de Êxodo, para a descoberta das Leis que governam o desenvolvimento espiritual da humanidade e aplicáveis a cada ser humano.

No paralelo entre as escrituras sagradas e os Caminhos da Alma, são reveladas as provas que a Alma enfrenta em sua jornada, e elucidadas à luz da compreensão das Leis Cósmicas.

Data: 28 de Novembro às 20:00 horas

Auditório do CCJ

Palestrante: Solferina Setti Polati

Economista, da primeira turma da Facec, Uniplac, professora, formada em Letras, da primeira turma da FACIP, Uniplac.

Auditora Fiscal da Receita Federal do Brasil, aposentada. Advogada Tributarista, USP.

É membro da Ordem Rosacruz, Amorc, desde 1966. Suas palestras, de conteúdos significativos, reúnem estudiosos e pessoas interessadas em temas espiritualistas e filosóficos. Natural de Curitiba, residiu em Lages durante vários anos e, desde o ano 1979, reside em São Paulo.

ORDEM ROSACRUZ, Amorc, é uma organização místico-filosófica mundial, não religiosa, não lucrativa, cultural, educacional e apolítica, destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, visando o despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral. Para maiores informações acesse o site www.amorc.org.br.

Promoção: Pronaos Rosacruz Lages Luz do Planalto - Amorc.