Professor da Uniplac participa de Audiência Pública sobre Educação em Brasília

O professor Carlos Eduardo Canani, vencedor do prêmio nacional Educador Nota 10, continua representando a educação lageana pelo país afora. Ele foi convidado a participar, neste dia 9 de novembro, em Brasília de uma Audiência Pública no plenário da Câmara dos Deputados para tratar da temática da Educação.

Esse fato ganha ainda mais notoriedade no atual contexto, onde existem polêmicas sobre a área da Educação como a Medida Provisória que altera o Ensino Médio, a Proposta de Emenda Constitucional 241 (PEC 241) e a tão comentada Escola Sem Partido.

Além disso, o professor participará no dia 10 de novembro, na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, do 2º Seminário de Práticas Exitosas na Área da Criança e do Adolescente. Na ocasião, terá seu trabalho divulgado para autoridades de todo o estado e receberá uma certificação pelas atividades que vem desenvolvendo nas escolas de Lages e da região.