Novos Conselheiros da Fundação Uniplac são empossados

Na última semana foram empossados os novos Conselheiros da Fundação das Escolas Unidas do Planalto Catarinense – Fundação Uniplac, do Conselho de Administração (Consad) e Conselho Fiscal.

O Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização, orientação e controle do registro da administração econômico-financeira da Fundação. Na reunião da última semana foram empossados os seguintes conselheiros:

Bianca Peccin de Oliveira - representante do Conselho Regional de Administração - CRA;

Guilherme Coberllini - representante do Conselho Regional de Contabilidade - CRC;

Jacob Cassettari Junior - representante da Associação dos Munícipios da Região Serrana - Amures;

Jonas Camargo Wolff Filho - representante da Prefeitura Municipal de Lages.

Nas próximas reuniões serão empossados mais dois conselheiros, totalizando seis membros do conselho. Serão representantes do Conselho Regional de Economia - Corecon e da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Na mesma reunião foi realizada a eleição do Presidente de Conselho, sendo eleito por unanimidade o senhor Guilherme Coberllini.

O Conselho de Administração, por sua vez é um órgão deliberativo, normativo, disciplinar e consultivo máximo e soberano em assuntos de política administrativa, financeira e de planejamento da Fundação.

Em sua reunião foram empossados os seguintes conselheiros:

Jair Antônio Bogoni - representante da Agência de Desenvolvimento Regional - ADR de Lages;

Luiz José Spuldaro - representante da Associção Empresarial de Lages - Acil;

Marco Aurélio de Liz Marian - representante do Conselho Regional de Administração - CRA;

Nara Regina de Lima Araujo - representante do Conselho Regional de Contabilidade - CRC;

Paulo Eduardo Menezes - Conselho Regional de Economia - Corecon;

Luciane Just Athayde - Ordem dos Advogados do Brasil - OAB;

Antônio Carlos Floriani - representante da Prefeitura Municipal de Lages;

Humberto Machado Arantes - representante da Prefeitura Municipal de Lages;

Walter Hoeschl Neto - representante da União das Câmaras de Vereadores da Região Serrana de SC - Uveres.

Nas próximas reuniões serão empossados mais três conselheiros, tendo em vista que o total de conselheiros no Consad são 12. Os outros três serão representantes da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures); Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Câmara de Vereadores do Município de Lages.

Na reunião também foi realizado a eleição do Presidente de conselho, sendo re-eleito por unanimidade o senhor Marco Aurélio de Liz Marian, que no ato de recondução frente ao Conselho frisou a importância do trabalho que vem sendo feito e está trazendo resultados positivos para toda a Instituição.

Confira a Galeria de Fotos