Mostra Científica movimenta Universidade ao longo desta semana

O segundo dia de Mostra Científica, nesta terça-feira (4) contou com uma roda de conversa entre a representante da Unesco, Carla Nascimento e os Programas de Mestrado da Uniplac, Mestrado em Ambiente e Saúde e Mestrado em Educação.

Além disso, o palestrante da abertura do evento, Cesar Augusto Costa explanou para um grupo de interessados sobre seu trabalho na mesma manhã. Egresso da Uniplac, Cesar ganhou notório reconhecimento nacional e internacional graças às suas pesquisas como astrofísico do Inpe - Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Nas salas de aula, centenas de trabalhos foram apresentados nos períodos matutino e noturno. Na quarta-feira (5) as apresentações continuam, durante toda a manhã e noite.

Programação completa das apresentações:  http://hotsites.uniplac.net/2016/08/mostra2016/