20ª Mostra Científica da Uniplac inicia hoje (3) com palestra de Cesar Augusto Costa

Dos dias 3 a 6 de outubro a Universidade do Planalto Catarinense mobiliza a comunidade acadêmica e regional para seu maior evento: A Mostra Científica.

Ao longo de quatro dias, palestras, rodas de conversa e apresentações de trabalhos nas mais variadas áreas do conhecimento formarão a edição desde ano do evento, que conta com a temática “Entendimento Global”.

O início das atividades acontece nesta segunda-feira (3) no Centroserra Convention Center com uma palestra do professor Doutor Cesar Augusto Costa. Cesar é astrofísico do Inpe – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, um dos favoritos à indicação do Prêmio Nobel de Física 2016 e egresso do curso de Matemática da Uniplac.

Em seguida, a representante da Unesco, Carla Nascimento estará proferindo uma palestra com o tema “Agenda 2030”.

A programação completa da 20ª Mostra Científica e mais informações podem ser conferidas no site do evento: http://hotsites.uniplac.net/2016/08/mostra2016/