Uniplac recebe Prêmio Parceiro Sesc

A cerimônia de entrega do “Prêmio Parceiro Sesc” marcou o aniversário de 70 anos da Instituição, no último dia 13, simultaneamente em 24 cidades catarinenses. Foram homenageados 251 parceiros em todo o Estado, nas cidades onde o Sesc possui Unidades, nas seguintes categorias: Empresa Privada; Organização Pública; Entidade de Classe e Sindicato; e Organizações da Sociedade Civil / Terceiro Setor.

Em Lages, a Universidade do Planalto Catarinense foi uma das homenageadas. Quem recebeu o prêmio em nome da instituição foi o Reitor, professor Luiz Carlos Pfleger.

As organizações homenageadas têm um histórico de parceria ativa nos projetos da Instituição, estão alinhadas com a missão e valores do Sesc, disseminam a causa com comprometimento e receptividade. A seleção foi feita por comitês locais nas Unidades do Sesc, um comitê estadual e assessoria especializada. “Diante de tantos parceiros importantes tivemos uma difícil missão, dentro dos critérios pré-estabelecidos, em definir os homenageados, que são de grande importância para o Sesc em cada município e que representam todos os nossos parceiros”, declarou o Diretor Regional do Sesc em Santa Catarina, Roberto Anastácio Martins.

A programação especial de aniversário contou ainda com intervenções no comércio local, Mostra de Artes e Ideias com apresentação dos trabalhos dos alunos das Escolas Sesc e atividades nas Unidades. No dia 26/09, acontece e lançamento estadual do livro “Uma história feita de muitas” na capital do estado.

Confira a lista de premiados em Lages: