Uniplac lança campanha do Vestibular de Verão

Vídeos e peças promocionais contam com acadêmicos, egressos, técnicos e professores e apresentam a importância da universidade no contexto regional

Criativo, diferente, inteligente e conectado. Estas são as palavras-chave que guiam a campanha do Vestibular de Verão 2017 da Universidade do Planalto Catarinense.

A geração atual, jovem e dinâmica tem vontade de criar, contribuir e apresentar novas ideias. Buscando representar este sentimento e mostrar as vivências e experiências da vida acadêmica, todas as peças do Vestibular foram feitas com estudantes, futuros estudantes, egressos, técnicos e professores da Universidade, valorizando o contexto local e apresentando às pessoas a importância de fazer parte da uma Universidade Comunitária.

Assinada pela Room Ideias, a campanha mostra que a Uniplac quer inspirar com ideias novas e novas formas de pensar.  "Nosso maior objetivo com a campanha é mostrar que o jovem estudante não tem limites” explica Vani Boza, produtora da campanha. “Ele pode estudar e, ao mesmo tempo, desenvolver N atividades, e essas atividades estão extremamente relacionadas com a sua desenvoltura na vida acadêmica. Ou seja, todos nós podemos ser muitas coisas ao mesmo tempo, mas viver a Uniplac é, com certeza, o grande diferencial."

“Buscamos capturar a essência dos nossos acadêmicos e das pessoas que fazem parte da Uniplac, nossa comunidade”, explica João Vitor Marcelino, assessor de comunicação da instituição. “Como Universidade Comunitária estamos em todos os lugares, auxiliando as pessoas e ajudando no desenvolvimento regional através da Pesquisa, da Extensão e também do Ensino. Nossos acadêmicos são pessoas conectadas, dispostas e prontas para fazer parte do importante papel que nós cumprimos. É um compromisso, enquanto instituição que realizamos com êxito. Queremos mostrar às pessoas que estarão ingressando em 2017, por meio do vestibular que aqui elas realmente farão a diferença”, destaca.

As inscrições do Vestibular de Verão da Uniplac vão até o dia 31 de outubro e podem ser feitas pelo site www.uniplaclages.edu.br.