Inscrições para a 20ª Mostra Científica da Uniplac estão abertas

Evento acontece de 3 a 6 de outubro

O segundo semestre de 2016 será marcado pelo maior evento da Universidade do Planalto Catarinense: A Mostra Científica, que neste ano está completando 20 anos de existência e prepara a mobilização da comunidade acadêmica, estudantes de outras regiões e toda a comunidade serrana.

De 3 a 6 de outubro, centenas de trabalhos, oficinas e palestras comporão a programação que deverá contar com nomes como o Doutor Cesar Augusto Costa, Astrofísico do Instituto de Pesquisas Espaciais – INPE e egresso da Uniplac e Rodrigo Pimentel, ex-comandante do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conhecido por inspirar o personagem Capitão Nascimento nos filmes Tropa de Elite.

A expectativa é que, assim como nos anos anteriores o evento sirva para reunir uma quantidade significativa de público para presenciar este importante momento de trocas de saberes nas mais variadas áreas – saúde, ciência, educação e afins. Os trabalhos apresentados servem para mostrar a qualidade e a importância da produção acadêmica da Uniplac para toda a região.

A submissão de trabalhos para apresentação e as inscrições para ouvintes já estão abertas e podem ser conferidas com mais informações por aqui.

Informações: (49) 3251 1009 / mostra@uniplaclages.edu.br