Fejesc On the Road 2016 realiza atividade nesta quinta (4) na Uniplac

A segunda edição do Fejesc On the Road acontece entre os dias 1 e 13 de agosto e levará o empreendedorismo e o MEJ para 27 instituições de Ensino Superior do Sistema Acafe e impactará mais de 500 pessoas, desde reitores até universitários. O objetivo do projeto é inserir o Movimento Empresa Júnior em todas as IES do Sistema e fomentar o surgimento de novas Ejs para que mais e melhores pessoas sejam formadas e cada vez mais projetos sejam realizados, impatando por sua vez, mais MPEs pelo estado.

O objetivo é que o propósito do Movimento Empresa Júnior seja repassado para o maior número de pessoas. Além disso, grandes ações devem ser postas em prática para que o propósito seja concretizado.

Nesta quinta-feira (4), das 19h às 20h20 no auditório do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) os estudantes poderão participar e serão questionados em vários assuntos para que possam conquistar uma educação mais empreendedora.

Professores e graduandos interessados em aliar a teoria à prática poderão participar.