Crianças têm colônia de férias na Uniplac

Em fevereiro, época de férias da garotada, a brincadeira vai rolar solta no Campus da Uniplac. Para quem não vai poder viajar e nem quer ficar em casa sem atividades, participar de uma colônia de férias pode ser uma opção interessante tanto para as crianças quanto para os pais. Os pequenos podem fazer novas amizades, praticar esportes e participar de oficinas de artes – além, é claro, de brincar muito. Para os pais, a alternativa de uma colônia de férias na Uniplac pode ser atraente pela garantia de segurança, pelo teor educativo e lúdico que é marca das atividades infantis da Uniplac e também pelo preço acessível. A Colônia de Férias Uniplac para crianças de 03 a 12 anos acontece no Campus da Universidade e na sede campestre da Associação dos Funcionários. A programação será durante o período de 06 a 10 de fevereiro, das 13h30 às 17h30. A Colônia conta com a participação especial do grupo de acadêmicos de diversos cursos e oferece passeios na chácara e um mundo encantado no meio de tintas, papéis, pincéis, telas, colagens, pinturas de rosto, brinquedos e oficinas educativas. O valor da inscrição é de R$ 50,00 para a comunidade acadêmica e de R$ 65,00 para o público em geral. Quem desejar participar por dia, a diária será de R$ 15,00. Informações: (49) 3251-1009.