Secretários do Governo visitaram as Obras da Uniplac

Nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro o Secretário de Recursos Desvinculados  do Governo Celso Calcanhoto e o Secretário de Desenvolvimento Regional de Lages João Alberto Duarte foram recepcionados pela Diretora Executiva da Fundação Uniplac Elusa Camargo em uma visita às obras do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - CCET da Universidade do Planalto Catarinense.

A obra ampliação conta com investimentos do Governo do Estado de Santa Catarina na ordem de R$ 10,2 milhões e permitirá a construção de salas de aula, totalizando aproximadamente sete mil metros quadrados de área construída. A estrutura, em construção desde a última semana de novembro, terá três pisos, um anfiteatro com 250 assentos, salas para laboratórios e cerca de 50 salas de aula.

O projeto abrigará os cursos das áreas das Engenharias e Tecnologias da Uniplac, além do curso de Arquitetura. A obra tem previsão de execução estimada em oito meses.