Uniplac também prestigia jogo da Superliga Nacional de Vôlei Feminino

A Uniplac saúda as atletas dos times  Rio do Sul e Nestlé/Osasco, que competirão no jogo marcado para as 20h de hoje (12), no ginásio de esportes Jones Minosso em Lages, pela Superliga Nacional de Vôlei.

Grandes nomes do esporte, inclusive com destaque na seleção brasileira estarão presentes, como as jogadoras do Nestlé/Osasco: Thaísa Menezes, atualmente a melhor do mundo; Dani Lins que está entre as três melhores do mundo; além da líbero Camila Brait, da campeã olímpica Adenízia Ferreira da Silva e da cubana Carcaces.

Atualmente o time de Rio do Sul destaca-se em sexto lugar no país e contará com o reforço das jogadoras argentinas Mimi Sosa (central) e Tatiana Rizzo (líbero). “Muitos municípios ficaram interessados em sediar o jogo, mas Lages, por contar com toda infraestrutura que o Jones Minosso apresenta e por manter uma boa parceria com o município de Rio do Sul, foi a escolhida para receber os times”, conta Régia Favero, representante da Associação de Vôlei Feminino de Lages.

Muitos ingressos foram vendidos antecipadamente e hoje custam R$ 20 na bilheteria do ginásio. Estima-se que aproximadamente 4 mil pessoas prestigiem o jogo.