Mestrado em Ambiente e Saúde disponibiliza novas vagas para primeiro semestre de 2016

Estão disponibilizadas, para ingresso na nova turma do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ambiente e Saúde (PPGAS) – Mestrado Acadêmico, seis vagas remanescentes, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisa:

a) LP1 – Ambiente, Sociedade e Saúde

b) LP2 – Condições de Vida e Manejo Ambiental

O curso integra as Ciências Humanas, Biológicas, Sociais e da Saúde com o objetivo de produzir conhecimentos interdisciplinares no âmbito de diferentes ambientes (incluindo ambiente de trabalho, familiar, social, agropecuário e industrial, processos produtivos rurais e urbanos, organização e gestão dos serviços, meio ambiente, mobilidade urbana, ou outros contextos de interações sejam elas humanas, animais, naturais ou ecológicas) e como estes impactam na saúde e nas condições de vida (integrando aspectos da saúde humana e animal em todas as suas dimensões).

Informações no Edital nº 183/2015: http://uniplaclages.edu.br/publicacoes/editais/6084.pdf

Faça sua inscrição no link: sge.uniplaclages.edu.br