Setor de Apoio Comunitário organiza atividade para crianças de abrigos municipais

A Cavalaria da Polícia Militar de Lages, os policiais militares do município e de Otacílio Costa e a Universidade do Planalto Catarinense, por meio do Setor de Extensão e Apoio Comunitário promoveram uma festa de natal para 35 crianças dos três abrigos municipais de Lages.

Na oportunidade, elas puderam conhecer as dependências da Cavalaria, andaram a cavalo e receberam um tratamento especial pelas alunas do curso de Cosmetologia da universidade, que realizaram uma pintura facial nos pequenos.

Além destas atividades, as crianças degustaram de uma farta mesa com várias guloseimas, salgadinhos e refrigerantes e ainda com direito a chegada do Papai Noel trazendo brinquedos, roupas e calçados.

Ao final, a equipe responsável pela ação, Policiais Militares e o Setor de Extensão e Apoio Comunitário estiveram ainda no Asilo Menino Deus presenteando os idosos com bolo e refrigerantes.