Acadêmicos visitam unidades de conservação da natureza

Neste sábado (25), os vinte e quatro alunos do 8º semestre do curso de Ciências Biológicas e alguns convidados farão uma viagem de estudos para conhecer duas unidades de conservação da natureza. Uma delas, a visitada durante o período matutino, é o Parque Estadual da Serra do Tabuleiro, administrado pela Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (Fatma). A outra será a Área de Preservação Ambiental do Anhatomirim, de responsabilidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). A atividade será realizada através da disciplina de Ecologia de Sistemas, ministrada pelo professor Luiz Gonzaga de Arruda.