Seminário de Segurança e Saúde no Trabalho acontece no dia 5 em Lages

No dia 5 de dezembro é realizado o 1º Seminário do Planalto Catarinense “Segurança e Saúde no Trabalho”.

Diante do cenário atual da globalização e o aprimoramento da conscientização quanto à aplicabilidade de ações prevencionistas, além das mudanças e revisões da legislação trabalhista, cria-se a necessidade de levar o conhecimento e a discussão destes assuntos e temas a gestão da segurança e saúde no trabalho.

O evento é voltado aos responsáveis diretos pelos sistemas de gestão das empresas (Recursos Humanos), Engenheiros de Segurança do Trabalho, Técnicos de Segurança do Trabalho, Médicos do Trabalho, profissionais das áreas  Jurídica e Tributária, empresários e diretores, dentre outros.

Ele acontece no dia 5 de dezembro, sábado, no auditório da CDL Lages, das 8h às 17.

Inscrições e mais informações: eventos@segmaster.eng.br // www.segmaster.eng.br // (48) 3413 8501