Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho com inscrições até a próxima terça-feira (1)

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização lato sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho na Uniplac

Esta especialização tem como objetivo geral o aperfeiçoamento de engenheiros e arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho, particularmente para profissionais que atuem ou tenham responsabilidades de administração e segurança na sua Instituição ou no seio de um organismo de prevenção de acidentes do trabalho, visando um resultado mais eficaz nas ações de prevenção dos riscos profissionais e em promover melhorias nas condições de trabalho.

As aulas têm previsão de início para o mês de fevereiro e acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h40 às 22h30 e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, conforme cronograma divulgado no primeiro dia de aula. A carga horária total do curso é de 705 horas.

Serão disponibilizadas ao todo 25 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

As inscrições poderão ser feitas até 1 de dezembro pelo site sge.uniplaclages.edu.br.

Mais informações podem ser encontradas no Edital nº 157, através do endereço: (http://www.uniplac.net/publicacoes/editais/5998.pdf).

Setor de Pós-Graduação: (49) 3251.1000 / cpg@uniplaclages.edu.br