DCE Uniplac realiza entrega de alimentos arrecadados na Gincana

Representantes do DCE da Uniplac compareceram, na última terça-feira (10) ao Ceim Sepé-Tiaraju para fazer a entrega de aproximadamente meia tonelada de alimentos não-perecíveis, arrecadados na 1ª Gincana DCE/Uniplac realizada em outubro.

Cerca de 60 famílias carentes do bairro Passo Fundo serão beneficiadas com a arrecadação. O presidente do DCE, Jair Junior comentou a ação.  “Nosso compromisso a frente do diretório é sempre demonstrar a função social da universidade. Vale muito a pena nosso trabalho ao ver o sorriso no rosto das crianças do CEIM”.

A direção da escola fará a separação e a entrega dos alimentos nos próximos dias, de acordo com a necessidade de cada família.

Na tarde de ontem (11) o DCE realizou a doação de alguns pacotes de fraldas, também arrecadados na gincana para uma família carente no bairro Guarujá.