VII Simpósio do curso de Serviço Social inicia nesta terça-feira

Em sua sétima edição, o Simpósio do curso de Serviço Social da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) traz como temática principal “O Serviço Social no enfrentamento das diversas facetas da violência”. O evento inicia nesta terça-feira, às 18 horas com as inscrições dos participantes. A abertura oficial está marcada para às 19 horas com a composição de mesa e logo depois apresentação cultural. A palestra do primeiro dia será ministrada pela mestre em Serviço Social, Deborah Cristina Amorim, e tem como tema “ Refletindo sobre conceitos de violência e seus impactos no fazer profissional de Serviço Social” O vento encerra na quinta-feira (7). As inscrições podem ser feitas no setor de Protocolo com um investimento de R$ 15 para acadêmicos e comunidade e de R$ 20 para profissionais.