Curso sobre Transtorno do Espectro do Autismo está com inscrições abertas via EaD

Até o dia 16 de novembro está com inscrições abertas na Uniplac o curso a distância “Conhecendo o Transtorno do Espectro do Autismo”.

Com duração de cinco semanas, ele tem como foco oferecer a profissionais, familiares e interessados na temática do TEA estudos e reflexões a fim de qualificar suas atuações.

Ele é aberto a toda comunidade interna e externa interessada em aprimorar seus conhecimentos.

Para pessoas da comunidade em geral o valor do curso é R$65,00, e para alunos, professores ou funcionários da Uniplac seu investimento é de R$45,00, via boleto ou cartão de crédito para os dois casos.

Inscrições: uniplacemrede.net

Mais informações: (49) 3251.1069 / ead@uniplaclages.edu.br