Cãominhada da Irmandade Nossa Senhora das Graças acontece neste domingo (15)

Neste domingo (15) é realizada a Cãominhada da Irmandade Nossa Senhora das Graças, com o objetivo de promover a valorização dos animais, já que estes servem como um elo de confraternização entre as pessoas.

A cãominhada terá início às 9h com saída da Uniplac até a Irmandade Nossa Senhora das Graças no Bairro Popular, utilizando como percurso a Avenida Castelo Branco, Dom Pedro II, Avenida Brasil e Antônio Ribeiro dos Santos.

Sob o valor de R$5, as inscrições poderão ser feitas na saída da Universidade, no dia do evento.

O evento é realizado em uma parceria entre o Batalhão de Polícia Militar, a Secretaria do Meio Ambiente, a Uniplac e a Irmandade Nossa Senhora das Graças.

Mais informações: (49) 3251 1054