Conferência estadual de CTI acontece hoje no CAV/Udesc

Durante o dia de hoje é realizada a 5ª Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina.

O evento, realizado no Auditório da Agronomia no CAV/Udesc engloba a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

Na oportunidade estão reunidos representantes dos setores acadêmico, empresarial, governamental e demais setores da sociedade organizada da região para a reflexão sobre o estado atual e levantamento de oportunidades de avanços no sistema de CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação Regional, que darão bases às políticas públicas de CTI no Estado.

Saiba mais: http://www.conferenciacti.sc.gov.br/